Publicado no dia

CAU/SC está entre as entidades convidadas para evento comemorativo

A presidente do Conselho de Arquitetura e Urbanismo de Santa Catarina (CAU/SC), Patricia Sarquis Herden, participa, nesta quarta-feira (20/10), do evento que celebra o cinquentenário da Associação dos Engenheiros e Arquitetos do Oeste (AEAO). A cerimônia acontece às 18h30, no Clube Recreativo Chapecoense.

“O CAU/SC sente-se honrado em participar desse momento histórico em que celebramos a consolidação de um trabalho sério construído ao longo desses 50 anos. Tenho muito orgulho do meu pai, o engenheiro civil Manir Saad Sarquis, in memorian, ter sido um dos primeiros presidentes da associação”, diz Patricia Sarquis Herden.

A convite do presidente do AEAO, Mauro Antônio de Couet, a arquiteta e urbanista também fará uma palestra abordando o tema “Valorização Profissional”.

A programação comemorativa inclui ainda simpósio e uma agenda de visitas a autoridades locais, a algumas grandes indústrias da região e também à obra de reformulação da Arena Conda (Estádio da Chapecoense). São esperadas cerca de 250 pessoas, entre autoridades, empresários, profissionais e diversos outros convidados.


Deixe seu comentário