Publicado no dia

As ações são desenvolvidas pelo CAU/SC por meio de palestras para cursos de Arquitetura e Urbanismo de todo o estado catarinense

O projeto CAU nas Escolas do Conselho de Arquitetura e Urbanismo de Santa Catarina (CAU/SC) segue com as ações em escolas do estado catarinense. Implantado em 2015, o projeto tem o objetivo de informar e orientar docentes e alunos de Arquitetura e Urbanismo sobre as atribuições da autarquia e também dos profissionais da área.

A Comissão de Ensino e Formação (CEF) do CAU/SC é responsável pelo projeto que apresenta temas relacionados à história do Conselho, funcionalidades do Sistema de Informação e Comunicação do CAU, atuação do arquiteto e urbanista e ressalta as responsabilidades da instituição como órgão regulamentador e fiscalizador da profissão e de suas atividades.

CAU nas Escolas 2021: como solicitar o agendamento

A solicitação do agendamento da instituição de ensino deve ser feita pelo coordenador ou professor do curso de Arquitetura e Urbanismo com 30 dias de antecedência no link www.causc.gov.br/projetos/cau-nas-escolas/inscricao-cau-nas-escolas/. Para participar do projeto CAU nas Escolas, o curso deve estar cadastrado no CAU/BR.

A palestra é ministrada pelos conselheiros da CEF-CAU/SC em formato on-line em atendimento aos protocolos de prevenção à covid-19. Para mais informações e saber mais sobre o projeto, clique em: www.causc.gov.br/projetos/cau-nas-escolas/.

 


Deixe seu comentário