Arquitetos e urbanistas têm valor diferenciado no Summit Cidades

Profissionais registrados no CAU/SC pagam R$ 70,00 pelo passaporte para três dias

Publicado no dia

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O CAU/SC é parceiro do Summit Cidades, maior encontro de cidades, para cidades e sobre cidades em Santa Catarina. O evento vai de 26 a 28 de junho no Centrosul, em Florianópolis, e os arquitetos e urbanistas devidamente registrados no CAU/SC têm direito a ingresso com valor diferenciado: R$ 70,00 mais taxa de entrega. Para garantir a sua vaga, clique aqui:

 

Mais de 130 municípios já confirmaram presença no Summit, que vai contar com até 10 experiências simultâneas envolvendo feira de negócios, apresentações de cases, workshops, treinamentos e palcos interativos sobre inovação social, mobilidade urbana, segurança pública, educação, planejamento, sustentabilidade, etc.

 

Entre os 150 palestrantes estão Leandro Karnal, Caco Barcellos, a engenheira ambiental Vianca Madrid Brañes – que vem falar sobre a necessidade do crescimento planejado e sustentável das grandes cidades -, e a doutora e pesquisadora Stella Hiroki, que apresenta uma perspectiva brasileira para cidades inteligentes. A mobilidade, a transformação digital e a nova lei de licitações também estão na pauta do Summit. Confira a programação completa neste link aqui:

 

  • Publicado em 01.06.2023.

 


Deixe seu comentário