CATHIS-CAU/SC visita loteamento e fortalece parcerias em Chapecó

Além de conhecer comunidades, os conselheiros foram recebidos na prefeitura e na sede da AMOSC

Publicado no dia

O assessor Pedro Schultz e os conselheiros do CAU/SC, Newton Marçal, Rosana Silveira e Silvya Caprario, foram recebidos na sede da AMOSC pela assistente social Marlete Weschenfelder, o secretário executivo Celso Galante e o arquiteto Flávio André Peres de Oliveira.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Conselheiros do CAU/SC, Silvya Caprario, Rosana Silveira e Newton Marçal estiveram nesta semana em Chapecó, na Região Oeste, para acompanhar o convênio de Assistência Técnica para Habitação de Interesse Social, estabelecido com o município para ser executado ao longo de 2023. Justamente com o assessor Pedro Schultz, os conselheiros foram recebidos no dia 28 de fevereiro pela Diretora de Regularização Fundiária, Edi Folle, e por uma equipe multiprofissional, com arquitetos e urbanistas, engenheiros, assistentes sociais e advogados.

A programação também incluiu visitas a loteamentos que, dentre as 88 áreas de Regularização Fundiária com ações tramitando na prefeitura, devem ser beneficiadas pelo convênio. Além de conhecer melhor a realidade das famílias que vivem no Loteamento Esperança, os representantes do CAU/SC foram recebidos na Associação de Municípios do Oeste de Santa Catarina (AMOSC), onde reiteraram o interesse em apoiar a iniciativa da FECAM para elaborar um Diagnóstico da Habitação de Santa Catarina.

 

 

Conselheiros Newton Marçal, Silvya Caprario e Rosana Silveira, com o assessor Pedro Schultz, acompanhando os anfitriões de Chapecó numa praça urbanizada, em loteamento em processo de regularização fundiária.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Conselheiros do CAU/SC recebidos na Diretoria de Regularização Fundiária de Chapecó pela diretora, Edi Folle, e os arquitetos Leonardo Piva e Luís Fernando do Prado.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

  • Publicado em 02.03.2023.

 

 


Deixe seu comentário