CAU em Movimento promove Seminário de Comunicação

A iniciativa teve por objetivo promover melhorias nas comunicações realizadas pelo Conselho com os profissionais arquitetos e com a sociedade.

Publicado no dia

Nos dias 12 e 13 de setembro, aconteceu no Plenário da Fecomércio-MT, em Cuiabá (MT), o Seminário de Comunicação com o tema “Comunicação Eficiente dos CAU/UFs”,

O evento foi promovido pelo “CAU em Movimento”, que agrega os seguintes CAU/UFs: CAU/AC, CAU/AL, CAU/AM, CAU/AP, CAU/DF, CAU/ES, CAU/MA, CAU/MT, CAU/PI, CAU/PE, CAU/RO, CAU/RR, CAU/SC e CAU/TO, signatários do acordo de cooperação técnica nº 001/2021.

A iniciativa teve por objetivo promover melhorias nas comunicações realizadas pelo Conselho com os profissionais arquitetos e com a sociedade.

O evento contou com a participação de profissionais especialistas da área de comunicação, com palestras da Agência de Publicidade SOUL Propaganda, do professor Duílio Fabbri Junior sobre “Erros e Soluções nas Comunicações dos CAU/UFs”, e do conselheiro do CAU/DF, arq. urb. Ricardo Meira, que falou sobre o tema “Neuromarketing e Comunicação”.

Na programação, apresentação de cases de sucessos apresentados como a do “Selo CAU/DF – Arquitetura de Brasília”, apresentado pelo gerente de Atendimento do Conselho, Cristiano Ramalho, representando a Assessoria de Comunicação e Imprensa (ASCOM).

O CAU Brasil trouxe a campanha “Mais Arquitetos” de valorização profissional. Ainda, na programação, palestras sobre a Lei que regulamenta a contratação pela administração pública de serviços de publicidade com a presidente da Comissão de Direito Administrativo da OAB-Seccional Mato Grosso, Juliana Zafino Isidoro Ferreira Mendes, assim como sobre a Lei Geral de Proteção de Dados apresentada pelo o advogado Fabricio da Mota Alves.

O evento contou com a presença da presidente do CAU/SC Patricia Herden, dos presidentes André Nör (CAU/MT), Mônica Blanco (CAU/DF), Silênio Camargo (CAU/TO), Fernando Antonio Cavalcanti (CAU/AL), a conselheira federal Giedre Maia (CAU/ES), gerentes e representantes de outros setores estratégicos.


Deixe seu comentário