Publicado no dia

O Conselho de Arquitetura e Urbanismo de Santa Catarina (CAU/SC) está com uma vaga para estagiário que atuará junto à Assessoria de Comunicação da instituição, em Florianópolis. A carga horária é de 4 horas por dia, de segunda a sexta-feira, das 13h às 17h. Inicialmente, o trabalho será em formato home office em atendimento aos protocolos de prevenção à covid-19. Conforme essas medidas preventivas sejam flexibilizadas, haverá a retomada ao trabalho presencial.

O candidato à vaga deve estar cursando Jornalismo. Entre as atividades que exercerá estão: atualização de mailing, contribuição com a produção de vídeos e peças gráficas, registro de imagens, apuração de informações e suporte para a produção de conteúdo para site e mídias sociais. Conhecimento em WordPress e mídias sociais e noções de fotografia e design gráfico são diferenciais.

Mais informações sobre a vaga podem ser conferidas no link: https://fepese.org.br/vaga/q06/.

Os interessados podem enviar o currículo em arquivo de Word ou PDF com o código da vaga que está no link citado (Q06) para o e-mail estagio@fepese.org.br.


Deixe seu comentário