Publicado no dia

O assessor especial da presidência, Antonio Couto Nunes, falou nesta sexta (29 de maio) sobre a Chamada Pública Nº 01/2020 do CAU/SC durante a transmissão ao vivo “Como aplicar #ODSNaPratica? Movimentos, projetos e pessoas inspiradoras”. O case foi um dos seis selecionados entre os signatários do Movimento ODS Santa Catarina para inspirar mais pessoas e organizações a incorporarem os ODS nas suas ações.  

A Chamada Pública Nº 01/2020 vai viabilizar iniciativas emergenciais para combater os impactos causados pela pandemia da Covid-19 a partir da arquitetura e urbanismo. Serão investidos R$ 75.000,00 em projetos que beneficiem famílias em vulnerabilidade socioeconômica em temas ligados à Habitação de Interesse Social e no âmbito do Ensino, Pesquisa e Extensão. As inscrições serão recebidas exclusivamente on-line entre os dias 1 e 14 de junho.

.:.Saiba mais .:.

O CAU/SC tem seu planejamento estratégico alinhado às metas da Agenda 2030 da ONU. É signatário do Movimento ODS e patrocinador oficial do ODS 11 – Cidades e Comunidades Sustentáveis pelo segundo ano consecutivo.


Deixe seu comentário