CAU/SC celebra o Dia da Mulher de Portas Abertas para Elas

Evento contou com exposição de arte, palestra, música e coquetel

Publicado no dia

 

 

 

 

 

 

 

Fotos: Fatima Damaceno

 

 

A programação PORTAS ABERTAS do CAU/SC, que precede as Plenárias mensais, foi dedicada ao Dia da Mulher, nesta quinta-feira, 16 de março. Com exposição de arte, palestra, música e coquetel, a confraternização movimentou a futura sede do Conselho, a ser reformada a partir de projeto selecionado via Concurso Público.

 

O encontro foi prestigiado pela presidente do CAU/SC, Patrícia Sarquis Herden, pela vice-presidente, Silvya Caprario, por Conselheiras do CAU/SC de diferentes regiões do Estado, por arquitetas e urbanistas, estudantes, colaboradoras do Conselho, e pela arquiteta Ana Paula Poburko Cenzi, que recebeu no dia 8 de março o Prêmio ACIF Mulheres que Fazem a Diferença.

 

Nesta edição do Portas Abertas, cinco artistas plásticas com formação em Arquitetura e Urbanismo foram selecionadas para expor objetos de decoração, desenhos e pinturas, que seguem em cartaz nesta sexta-feira, durante a realização da 137ª Reunião Plenária Ordinária: Gisele Vieira da Silva, da manolito.art, Cilene Fatiga, Patrícia D´Alessandro, Lia Brasil e Miriam Souza.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Objetos da Manolito.art, de Gisele Vieira da Silva

 

 

 

 

 

 

 

 

Arquiteta Patrícia D´Alessandro

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Obras de Lia Brasil

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Obras de Cilene Fatiga

 


 

 

 

 

 

 

 

Desenhos de Miriam Souza

 

 

 

 

 

 

 

 

Palestra “Escreva sua história com enredo de vitória”, com Ana Lavratti

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Presidente do CAU/SC, Patrícia Sarquis Herden, com Ana Paula Poburko Cenzi, vencedora do Prêmio ACIF Mulheres que Fazem a Diferença em Saúde / Bem Viver

 

 

  • PARA ACESSAR A GALERIA DE FOTOS, CLIQUE AQUI
  • Publicado em 17.03.2023.

 


Deixe seu comentário