Publicado no dia

No dia 08 de dezembro o CAU/SC comemorará o dia do Arquiteto e Urbanista em sua sede própria. O evento chamado de “Nova Sede Portas Abertas” também será em comemoração da importante conquista da sua sede. O contrato de compra e repasse do Edifício Diva foi assinado em novembro e finalizou um processo iniciado em 2017. O imóvel está situado no centro de Florianópolis, na Avenida Rio Branco, 828.

O evento celebrará o momento em que as portas se abrem para os arquitetos e urbanistas, para a comunidade acadêmica, para a comunidade em geral e as entidades. A sede é a casa do arquiteto e urbanista em Santa Catarina e a intenção é que em breve se torne um local para plenárias, capacitações, palestras e reuniões.

O prédio ainda passará por reformas e adequações, mas esse é um momento muito simbólico e de muita relevância. É uma conquista fruto de uma construção coletiva e do desejo dos arquitetos e urbanistas de nosso Estado. Destacamos o empenho dos conselheiros, da área interna e o trabalho das Comissões envolvidas diretamente.

Programação

– 9h às 15h – 134ª Reunião Plenária Ordinária
– 15h às 19h – Exposição de arte e visitação
– 19h30 às 20h30 – Premiação Acadêmica 2022
– 20h30 às 22h – Coquetel

A entrada é franca e as vagas são limitadas. É preciso fazer a inscrição no site do CAU/SC. Para quem estiver fora de Florianópolis, ainda é possível acompanhar o evento através da transmissão no canal do CAU/SC no YouTube.

Inscrições: Tela de Inscrição (causc.gov.br)


Deixe seu comentário