Publicado no dia

O CAU/SC lançou o edital de Tomada de Preços n° 01/2018, que prevê contratação de serviço de consultoria para oferecer curso de capacitação em assistência técnica para habitação de interesse social (ATHIS).

A capacitação é parte do projeto do CAU/SC para oferecer aos arquitetos e urbanistas todas as ferramentas necessárias para atuar em ATHIS. A contratada deverá elaborar conteúdo, metodologia e aplicar o curso no próximo ano. Os concorrentes precisam dispor de personalidade jurídica e podem se cadastrar até as 17h do dia 11 de dezembro.

A abertura dos envelopes ocorrerá no dia 14 de dezembro, às 14h, na sede do CAU/SC (Avenida Prefeito Osmar Cunha, 260, 6° andar, Ed. Royal Business Center, Centro, Florianópolis, SC).

Todos os prazos e informações adicionais estão previstos no termo do edital e seus anexos que podem ser acessados neste link . No mesmo espaço, o setor de licitações também esclarece eventuais dúvidas sobre o edital. Para outros esclarecimentos, é possível consultar o setor pelo e-mail  licitacao@causc.gov.br ou pelo telefone (48) 3225-9599.


Deixe seu comentário