Publicado no dia

O CAU/SC tem dois editais abertos para contratação de serviços especializados. Ambas as licitações atendem à modalidade tomada de preços e tem editais publicados no Portal da Transparência do CAU/SC, na aba “Licitações-Editais e resultados”.

O Edital 02/2020 prevê a contratação de microempresa ou empresa de pequeno porte com experiência na organização e execução de eventos na área e no formato on-line para realização da Semana do Exercício Profissional em Arquitetura e Urbanismo. Os projetos apresentados deverão contemplar duas etapas principais: uma pesquisa metodológica do mercado de trabalho dos Arquitetos e Urbanistas e a realização de evento online dirigido aos profissionais. O valor máximo do contrato será de R$ 20.000,00. As empresas interessadas em prestar o serviço deverão se cadastrar até o dia 11 de setembro.

Já o edital 01/2020 pretende contratar empresa especialista em edição de conteúdos audiovisuais sobre a temática da Assistência Técnica para Habitação de Interesse Social – ATHIS, sob supervisão de profissional arquiteto e urbanista. As empresas interessadas em participar devem se cadastrar até 18 de setembro.

Acesse aqui os editais com todos os seus anexos 

 

 


Deixe seu comentário