CAU/SC de Portas Abertas para Elas no Mês da Mulher

Evento é direcionado a arquitetas e urbanistas, estudantes da área e colaboradoras do CAU/SC

Publicado no dia

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Atualmente, as mulheres respondem por 65% dos registros profissionais, pela presidência e vice-presidência do CAU/SC e pela presidência do CAU/BR. A atual conselheira federal também é arquiteta, e das seis Comissões do CAU/SC, em quatro foram as conselheiras que assumiram a coordenação. Para enaltecer este universo onde as mulheres têm vez, voz e seu valor reconhecido, o CAU/SC promove o encontro Portas Abertas para Elas, no dia 16 de março.

As arquitetas urbanistas, as estudantes e professoras da área e as colaboradoras do CAU/SC estão convidadas para um evento com palestra motivacional, música, arte, café e um ambiente preparado com carinho para celebrar o #DiaDaMulher. As inscrições são gratuitas, neste link:

Adquirida no ano passado, para ser reformada com projeto escolhido por meio de concurso público, a futura sede do Conselho vai virar galeria durante o evento. Na segunda-feira, 6 de março, o CAU/SC fará o sorteio das artistas que vão expor no Portas Abertas, entre as arquitetas e estudantes da área inscritas pelo e-mail eventos@causc.gov.br.

 

  • Publicado em 02.03.2023.

 

 

 


Deixe seu comentário