Publicado no dia

O trabalho a distância pode não ser uma novidade para muitos arquitetos e urbanistas, mas a organização dos fluxos de trabalho e da equipe é sempre um desafio. Procurando oferecer suporte aos profissionais autônomos, estudantes e escritórios de arquitetura, o CAU/SC firmou parceria com o Sebrae/SC para oferecer a palestra on-line “Gestão de projetos, produtividade e equipes remotas para escritório de arquitetura”. O evento acontece no dia 6 de agosto (quinta-feira) a partir das 16 horas. Faça sua inscrição gratuita pelo link: https://sebrae.sc/palestra-arquitetura .

O palestrante é o especialista Daniel Marques de Lucena. Administrador, pesquisador e educador especialista em marketing e administração em planejamento estratégico, Lucena é um dos criadores do curso Arquitetando Seu Negócio. Na palestra, ele apresenta orientações, boas práticas e oportunidades para profissionais de arquitetura e urbanismo superarem a crise, reestruturarem seus negócios e se adaptarem à nova realidade imposta pela pandemia.

Saiba mais sobre o palestrante:

Daniel Marques de Lucena

Administrador, Especialista em Marketing e Mestre em Administração com ênfase em Planejamento Estratégico. Pesquisador experiente, credenciado no Sebrae/SC, possui experiência de vinte anos com marketing e pesquisa de mercado aplicada a tomada de decisão gerencial. Atua desde 2011 no mercado de arquitetura e urbanismo, incluindo análises mercadológicas e gestão para escritórios de arquitetura, incluindo mercados do trade da decoração e construção civil. É educador e um dos criadores do curso “Arquitetando seu Negócio”, uma iniciativa CAU/SC e Sebrae/SC.

 

.:. Faça download do Guia do Trabalho Remoto .:.

.:. Ouça o episódio da série Coronavírus e o futuro da Arquitetura sobre Home Office .:.


Deixe seu comentário