CAU/SC escolherá novo(a) presidente para o triênio 2021-23 dia 15

Sessão Plenária Ordinária decidirá nova composição do Conselho

Publicado no dia

O Conselho de Arquitetura de Santa Catarina realizará sua 111ª Sessão Plenária Ordinária no dia 15 de janeiro, das 9h às 15h, em formato virtual.

Juntamente com a posse dos(a) candidatos(a) diplomados(a) Camila Gonçalves Abad (Titular), Henrique Rafael de Lima (Titular) e Eduardo Kincheschi (Suplente), será realizada na sessão a eleição e posse do(a) novo(a) presidente e vice-presidente do CAU/SC para o triênio 2021-23. Também serão compostas as comissões ordinárias e especiais para o ano de 2021, a eleição dos coordenadores e coordenadores adjuntos das comissões para 2021 e a formação do Conselho Diretor do CAU/SC.

Os(as) novos(as) presidente e vice-presidente do conselho serão eleitos(as) dentre esses conselheiros titulares, em votação secreta pelo Plenário do CAU/SC.

Conforme prevê o Regimento Interno do CAU/SC, do dia 1º de janeiro de 2021 até a eleição no dia 15 quem responde interinamente como presidente é o conselheiro mais idoso, Valesca Menezes Marques.

O Regimento Interno do CAU/SC pode ser lido em https://www.causc.gov.br/wp-content/uploads/2020/09/Regimento-Interno-Organograma.pdf

A 111ª será transmitida ao vivo na TV CAU/SC no Youtube. Ative a notificação e acompanhe!


Deixe seu comentário