Publicado no dia

Entre os dias 13 e 14 de outubro, Salvador recebe o 21º Fórum dos Presidentes dos Conselhos de Arquitetura e Urbanismo (CAU/UFs) e o II Encontro de Gerentes Gerais de CAU/UFs. A presidente Patrícia Figueiredo Sarquis Herden e o gerente geral João Vicente Scarpin são os representantes do CAU/SC.

Na pauta do evento, debates sobre assuntos inerentes à gestão dos Conselhos, a exemplo do regimento eleitoral, registro de órgãos públicos junto ao CAU e a incidência do Imposto Sobre Serviço para atividade de arquitetura e urbanismo. A programação contará ainda com palestra “Salvador, capital da América Portuguesa”, a ser proferida pelo Arquiteto e Urbanista Chico Senna. Visita técnica ao bairro do Santo Antônio Além do Carmo também integra as atividades na manhã de sábado (15).

Também estão representantes dos do Acre, Amapá, Amazonas, Ceará, Espirito Santo, Goias, Maranhão, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul e São Paulo.

Coordenam o Fórum de Presidentes Edwiges Leal, presidente do CAU/MG, Welton Barreiros, presidente do CAU/AP e Lucas Rozzoline, presidente do CAU/CE.


Deixe seu comentário