Publicado no dia

O Conselho de Arquitetura e Urbanismo de Santa Catarina (CAU/SC) apresentará, nesta próxima quinta feira, dia 12, o Plano de Ação Estratégico 2018/2020. Criado em 2012 e tendo como missão  “promover a arquitetura e o urbanismo para todos” , o CAU/SC representa hoje 8.258 arquitetos e urbanistas ativos no Estado e é composto, na sua terceira gestão, de 28 conselheiros e conselheiras (entre titulares e suplentes) de diversas regiões do Estado.

 

O Plano de Ação Estratégico é fruto de  reuniões e oficinas, com a participação dos conselheiros, conselheiras e colaboradores do Conselho. “Esse encontro será um momento importante para apresentarmos à sociedade nosso plano de ação, que é resultado direto de um exercício de alinhamento dos projetos que as comissões desenvolveram ao longo do semestre. Importante salientar que esse plano não está fechado. A ideia é iniciarmos um diálogo de aproximação com a sociedade”, comenta Daniela Sarmento, presidente do CAU/SC.

O Lançamento do plano de Ação Estratégico do CAU/SC tem início às 19:00 hs. Local: Plenarinho da Alesc – Rua Dr. Jorge Luiz Fontes, 310.

 

 

 

 

 

 

 


Deixe seu comentário