Publicado no dia

Em 2018, o CAU/SC ingressou em seu terceiro mandato após a criação dos Conselhos de Arquitetura e Urbanismo. Também iniciou um processo de aperfeiçoamento de processos e implementou ações para reforçar a relevância do profissional da arquitetura e urbanismo, abrindo o CAU/SC para toda a sociedade. Neste esforço, envolveu conselheiros, funcionários, arquitetos e urbanistas e diversos outros atores sociais. Os resultados deste trabalho coletivo estão sendo apresentados em uma série de vídeos que começou a ser publicada nesta terça-feira, 22 de janeiro. A iniciativa pretende compartilhar com toda a sociedade as realizações do ano passado e projetar os desafios do CAU/SC para 2019.

No primeiro episódio, a conselheira e arquiteta Jaqueline Andrade, que coordenou a Comissão de Ensino e Formação (CEF) no ano que passou, falou das ações da comissão que se empenhou em aproximar o CAU/SC dos profissionais e também dos futuros arquitetos e urbanistas.

Até o dia 31 de janeiro, os/as arquitetos/as e urbanistas e demais seguidores dos canais do CAU/SC nas redes sociais também acompanharão os relatos dos coordenadores da Comissão Ordinária de Ética e Disciplina – CED, Everson Martins; da Comissão de Organização, Administração e Finanças – COAF, Rodrigo Kirck Rebêlo; da Comissão Especial de Políticas Urbanas e Ambiental – CPUA, Jaqueline Andrade; e da Comissão Especial de Assistência Técnica para Habitação de Interesse Social – CATHIS, Claudia Elisa Poletto. Também participam os arquitetos gerentes das Gerências Técnica, Franciani Rigoni; e de Fiscalização, Fernando Augusto Yudyro Hayashi. A série encerra com o vídeo da presidente, Daniela Sarmento.

Acompanhe nos canais do CAU/SC no Facebook e no Instagram.


Deixe seu comentário