Publicado no dia

A Gestão 2021/2023 apresentou a contratação de dois novos profissionais para os cargos de Gerente Geral e Assessoria Especial do CAU/SC: o advogado Jaime Chaves, especialista em Direito Administrativo, e a arquiteta Larissa Milioli.

Jaime Chaves assume a função no lugar de Alcenira Vanderlinde e já atuou em diversos órgãos públicos. É a segunda vez que o advogado assume o desafio de chefiar a equipe administrativa do CAU/SC. Ele também foi gerente geral durante a gestão 2015/2017. Nos últimos 3 anos, atuou no CAU/SP como Secretário Geral. “O principal desafio à frente da Gerência Geral novamente é construir o justo alinhamento entre a nova gestão e as áreas internas do conselho, que desempenham papel fundamental no atendimento aos arquitetos e urbanistas e no suporte às comissões do CAU/SC, para o desenvolvimento das suas atividades e projetos. Tudo isso passando por esse momento atípico de pandemia”, afirma o gerente. 

Já Larissa Milioli estará à frente da Assessoria Especial, função diretamente ligada à presidência do CAU/SC, antes ocupada pelo arquiteto Antonio Couto Nunes. Graduada pelo Curso de Arquitetura e Urbanismo da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 1992, Larissa Milioli tem mais de quinze anos de experiência no mercado e também é mestre em Arquitetura pela Universidade de Brasília (UnB). “O meu desafio e minha própria expectativa é a de poder contribuir para que o CAU SC caminhe cada vez mais ao encontro dos arquitetos e urbanistas do nosso Estado, atendendo assim as nossas mais variadas demandas e propiciando uma relação cada vez mais participativa e colaborativa entre a instituição e o profissional, de maneira a gerar um ambiente dinâmico e extremamente criativo”, afirmou a arquiteta.


Deixe seu comentário