Publicado no dia

O III Encontro Nacional de fiscalização foi uma iniciativa do CAU/SP e reuniu conselheiros, gestores e fiscais de todo o Brasil. O encontro tinha como objetivo apresentar as boas práticas de fiscalização desenvolvidas nos diferentes estados e no distrito federal, a troca de informações, experiências, e reforçar a atuação coletiva para uma melhoria dos processos no ecossistema do CAU.

Participaram pelo CAU/SC o gerente de fiscalização Leonardo Vistuba Kawa, e o arquiteto e urbanista Fernando Hayashi. “O evento foi muito importante para a troca de experiências entre as equipes de fiscalização dos estados. Retornamos do evento com laços estreitados com os CAU/UF participantes, além de reavaliarmos as nossas ações, focando na melhoria continua”, comentou Leonardo.

Dentre os temas abordados nas apresentações, destacam-se os planos de fiscalização, o uso da tecnologia e ferramentas digitais para a atuação dos fiscais, os acordos de cooperação técnica entre órgãos públicos, os mecanismos e conceitos para transformar o poder público por meio de inovação e soluções digitais.


Deixe seu comentário