CAU/SC seleciona projetos para oferecer cursos/oficinas em 2023

Edital de patrocínio "Capacitação e aperfeiçoamento do profissional Arquiteto e Urbanista" pode ser consultado no Portal da Transparência

Publicado no dia

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O CAU/SC lançou nesta segunda-feira, 17 de abril, um edital para selecionar projetos com o tema “Capacitação e aperfeiçoamento do profissional Arquiteto e Urbanista”. O objetivo é oferecer aos profissionais registrados no Conselho cursos/oficinas em dois grupos: um abrange sustentabilidade, construção modular contemporânea e norma de desempenho, e um aborda patrimônio histórico, planejamento urbano e acessibilidade.

O CAU/SC vai disponibilizar até R$ 50 mil por grupo temático, para a execução dos cursos/oficinas, e o prazo para apresentar as propostas vai até as 17h do dia 17 de maio. As organizações da sociedade civil interessadas em firmar parceria com o CAU/SC, por meio de um termo de fomento, podem consultar as informações no menu Projetos, neste link aqui.

Idealizado pela Comissão de Organização, Administração e Finanças (COAF), o edital estabelece que cada curso/oficina deverá disponibilizar no mínimo 40 vagas para aulas online síncronas, ou seja, com aluno e professor, simultaneamente, no mesmo ambiente virtual. A instituição contemplada para oferecer as formações deve fornecer aos alunos o material didático e adotar plataforma interativa, com instrutores com experiência nos temas propostos.

O edital 01/2023, para projetos de “Capacitação e aperfeiçoamento do profissional Arquiteto e Urbanista”, também está no Portal da Transparência do CAU/SC, no link https://transparencia.causc.gov.br/chamadas-publicas/

 

  • Publicado em 18.04.2023.

Deixe seu comentário