Publicado no dia

O alerta internacional para adoção de medidas preventivas à disseminação do covid-19 provocou a suspensão do atendimento presencial, eventos, reuniões, encontros e outras atividades coletivas no CAU/SC até o dia 31 de março. A decisão foi publicada neste domingo, 15 de março,  em caráter ad referendum, pela presidente Daniela Sarmento.

O atendimento aos arquitetos e urbanistas e à população segue sendo realizado pelo e-mail atendimento@causc.gov.br, telefone e Whatsapp (48) 3225-9599.

Segundo a deliberação, a decisão leva em conta “a necessidade de ações cautelosas em defesa da saúde dos membros do Plenário, convidados, empregados e colaboradores do CAU/SC e, do público em geral” e recomendações feitas pelo Fórum de Presidentes dos Conselhos de Arquitetura e Urbanismo. Na sexta-feira, dia 13, o CAU/BR publicou decisão semelhante com vigência de 15 dias e validade a partir desta segunda, 16.

Acesse aqui a Deliberação Plenária Ad Referendum 001/2020 do CAU/SC.

Coronavírus em SC

No último final de semana, o Governo do Estado de Santa Catarina confirmou o diagnóstico de cinco pacientes com a doença. Outros 85 casos suspeitos estão sendo monitorados. A Secretaria de Estado da Saúde lançou um portal para atualização permanente do quadro no estado. Acompanhe em www.saude.sc.gov.br/coronavirus.

 


Deixe seu comentário