Publicado no dia

Os gerentes gerais do CAU/RJ, Ricardo Corrêa, e do CAU/PA, Flávio Campos

O CAU/SC recebe esta semana representantes de outros dois Conselhos de Arquitetura e Urbanismo: os CAUs do Pará e do Rio de Janeiro. A visita pretende oportunizar intercâmbio entre as gerências gerais e assessorias a fim de aprimorar o funcionamento técnico e administrativo das unidades autárquicas.

Durante três dias, o arquiteto e gerente geral do CAU/PA, Flávio Campos, conheceu o funcionamento dos diferentes setores e participou de reuniões para conhecer os principais processos e métodos utilizados pelo CAU/SC. “O CAU/SC é reconhecido como um dos conselhos mais produtivos do país e por isso estamos conhecendo a sua experiência administrativa”, afirmou.

Nesta quarta, 28, os gerentes gerais dos CAUs visitantes conheceram a experiência da Comissão que estruturou o Plano Estratégico para Implementação da Assistência Técnica em Habitação de Interesse Social (PEI ATHIS) em Santa Catarina. O assessor da presidência Antônio Couto Nunes e a técnica Nayana Oliveira apresentaram aos visitantes a experiência de construção do Plano Estratégico para Implementação da Athis pela Comissão Temporária de Assistência Técnica.

Outro assunto de interesse dos visitantes era conhecer o Plano de gestão do CAU/SC. O documento que alinha as metas do Conselho aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS da ONU) foi apresentado pelo assessor Antonio Couto Nunes e pela gerente geral Alcenira Vanderlinde . “Temos uma referência de excelência deste planejamento do CAU”, afirmou o gerente geral do CAU/RJ, Ricardo de Gouvêa Corrêa.

Saiba mais sobre o Planejamento Estratégico do Conselho de Gestão


Deixe seu comentário