Publicado no dia

A partir desta segunda-feira (13), o Conselho de Arquitetura e Urbanismo de Santa Catarina passa a disponibilizar uma nova ferramenta aos arquitetos e estudantes. Com a central de Oportunidades de Trabalho, profissionais e empresas terão uma ferramenta gratuita para promover vínculos profissionais. O sistema irá possibilitar a publicação de vagas existentes no mercado de trabalho específico, bem como o cadastro de currículos dos profissionais que buscam oportunidades de emprego ou parcerias profissionais.

As vagas publicadas terão duração de 90 dias, enquanto os currículos ficaram disponíveis por até 180 dias. Em ambos os casos, o responsável pelo cadastro receberá um e-mail de alerta ao fim deste prazo e poderá reativar seu anúncio ou currículo. Para o cadastro serão exigidas informações pessoais, informações de contato, além de número de registro no CAU. Também haverá um espaço dedicado à narrativa das experiências profissionais do Arquiteto e Urbanista.

De acordo com o gerente geral do CAU/SC, Jaime Chaves, a plataforma irá atender uma demanda recorrente dos profissionais. “A intenção é disponibilizar informações que possam contribuir com os arquitetos e urbanistas registrados no CAU e estudantes. Através da ferramenta vamos garantir a aproximação entre empregadores e profissionais, além de possibilitar oportunidades de negócios”, destaca.

Clique aqui e acesse a plataforma


Deixe seu comentário