Publicado no dia
sede

Está aberta a consulta pública para a definição da sede do Conselho de Arquitetura e Urbanismo de Santa Catarina. O questionário irá auxiliar os gestores e conselheiros a definirem a importância da aquisição de uma edificação própria.  O período para manifestar opinião fica aberto até 31 de agosto. Qualquer pessoa pode responder ao questionário e manifestar sua opinião ou sugestão.

Itens como a importância de ter uma sede própria e a relevância de algumas premissas que serão consideradas na hora da aquisição, buscam entender qual a opinião dos arquitetos e urbanistas de Santa Catarina. Para cada pergunta, também é possível acrescentar considerações a respeito de cada resposta e até mesmo sugestões.

De acordo com a Comissão Temporária de Patrimônio (CTP), a iniciativa de fazer uma consulta pública vai garantir um processo ainda mais democrático e transparente. Na página do questionário também é possível acessar textos auxiliares, um histórico de atividades da comissão temporária de patrimônio, o Estudo de Impacto Financeiro  produzido pela gerência financeira do CAU/SC,  bem como demais deliberações da comissão que tem conduzido os estudos sobre a sede própria do conselho em Santa Catarina.


Clique aqui e participe da Consulta Pública


Leia também: Oficina propõe construção colaborativa para definir parâmetros da futura sede própria do CAU/SC

Deixe seu comentário