Publicado no dia

O CAU/SC, por meio da Comissão de Ética e Disciplina, realiza no dia 14 de agosto mais uma edição do seminário Mudança de Paradigma na Atuação do Arquiteto e Urbanista. O evento acontece desde 2017 e tem foco nos temas relacionados ao exercício ético da Arquitetura e Urbanismo. Além de Florianópolis, também acontecerão seminários em Chapecó, Blumenau, Joinville, Lages e Criciúma.

A edição 2019 do seminário conclama especialmente entidades, escolas, representantes lojistas e instituições públicas para contribuir para o debate. Ao longo da programação, dividida em momentos dinâmicos, os participantes lançarão um olhar apurado sobre temas debatidos cotidianamente pela Comissão de Ética e Disciplina, como acessibilidade, percepção de comissões e vantagens, emissão de Registro de Responsabilidade Técnica (RRT), atuação do Arquiteto e Urbanista funcionário público, contratos e propostas deficientes.

Um dos destaques da programação da edição do seminário Mudança de Paradigma em Florianópolis é palestra “Compliance e as políticas anticorrupção”, da  coordenadora de projetos especiais da Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina(Facisc), Adelita Adiers.

O seminário Mudança de Paradigma na Atuação do Arquiteto e Urbanista está alinhado com o Objetivo 16/ODS/ONU: Promover sociedades pacíficas e inclusivas para o desenvolvimento sustentável, proporcionar o acesso à justiça para todos e construir instituições eficazes, responsáveis e inclusivas em todos os níveis

Confira a programação completa:

09h30min – Buffer
09h40min – Fala de abertura CAU/SC
10h10min – Apresentação dos acordos de convivência e da metodologia do encontro (facilitação)
10h20min – Palestra: Compliance e as políticas anticorrupção – Com Adelita Adiers, coordenadora de projetos especiais na FACISC – Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina
11h10min – Apresentação dos temas (CAU/SC)
11h50min – Apresentação da agenda do período da tarde
14h – Oficina de propostas – Mapa de empatia e World Café

Saiba mais sobre as edições do seminário Mudança de Paradigma em 2017 e 2018

Outras informações e inscrições neste link

Seminário Mudança de Paradigma na Atuação do Arquiteto e Urbanista
Quando: 14 de agosto , das 09:30 às 12h e das 14h às 18h
Onde: Sede da GRANFPOLIS – R. Cândido Ramos, 250 – Capoeiras, Florianópolis – SC
Inscrições: no site do CAU (acesse aqui)

 

 


Deixe seu comentário