Concurso Público para Cadastro Reserva do CAU/SC

Participe do Concurso Público para Cadastro Reserva do CAU/SC

Publicado no dia

 

O Conselho de Arquitetura e Urbanismo de Santa Catarina (CAU/SC) é o órgão que fomenta e fortalece a Arquitetura e Urbanismo em Santa Catarina. Se você tem interesse em contribuir para a inovação e difusão de conceitos e práticas profissionais que valorizem a vida, a estética, a cultura e os lugares em suas distintas escalas e dimensões sociais, o CAU/SC está realizando o Concurso Público n º 1/2022 provimento de vagas e formação de cadastro de reserva do quadro de pessoal em cargos de nível médio, nível técnico e nível superior.

A inscrição será exclusivamente via internet, no endereço eletrônico www.quadrix.org.br, disponível no período entre 10 horas do dia 26 de abril de 2022 e 23 horas e 59 minutos do dia 6 de junho de 2022, observado o horário oficial de Brasília/DF. A data de previsão da realização das provas é dia 10 de julho de 2022.

Mais informações sobre salários, benefícios e reajustes constam no Edital do Concurso.

  • Atenção 

Prezados, em caso de dúvidas ou informações sobre o Concurso Público de empregados em andamento, a orientação da Comissão de Concurso é de acessar o site do o INSTITUTO QUADRIX ( www.quadrix.org.br) ou enviar mail para: contato@quadrix.org.br.

Caso o Instituto necessite de informações do CAU/SC ele as solicitará por intermédio da Comissão de Concurso.


Deixe seu comentário