Publicado no dia

A Transparência Brasil divulgou a programação da capacitação para observadores sociais que ocorre nos dias 08 a 10 de abril em Florianópolis. Oferecida pelo projeto Obra Transparente, a capacitação cobre três módulos de treinamento voltados para o controle social de licitações e de obras públicas, com foco em obras de escolas e creches financiadas pelo FNDE.

Os participantes irão também a campo para aplicar os conhecimentos apresentados no curso em vistorias reais a locais de obras da Prefeitura de Florianópolis. As visitas ocorrerão na manhã do dia 10 de abril, nos seguintes locais: Creche Vila Aparecida, Creche Modular Capoeiras e UPA Sul, onde estão previstos serviços de reforma e ampliação em licitação realizada recentemente pela prefeitura. No total, 32 participantes atuantes em sete estados brasileiros devem integrar as atividades da qualificação.

O evento ocorre no campus central da Unisul (Rua Antonio Dib Mussi, 566) e conta com a parceria da Controladoria Geral da União (CGU) em Santa Catarina, do Conselho de Arquitetura e Urbanismo de Santa Catarina (CAU-SC), do Observatório Social de Florianópolis e do Observatório Social do Brasil no Estado de Santa Catarina (OSB-SC).

Confira aqui a programação dos Módulos I e II_e do Módulo III

 


Deixe seu comentário