Publicado no dia

Na última sexta-feira (13/09), o Conselho de Arquitetura e Urbanismo de Santa Catarina realizou sua 119ª reunião ordinária. Por medida de segurança sanitária e prevenção à covid-19, a plenária aconteceu de maneira remota e com transmissão ao vivo pelo Canal do CAU/SC no YouTube.

Além dos comunicados feitos pela presidência, pelo representante do Colegiado de Entidades de Arquitetos e Urbanistas (CEAU/SC) e também por representantes de cada uma das seis comissões permanentes do CAU/SC, a plenária discutiu a ordem do dia. Confira as deliberações dos conselheiros na 119ª reunião ordinária:

– Aprovação da minuta de acordo de cooperação técnica entre o CAU/SC e a Prefeitura Municipal de Florianópolis para viabilizar a implementação da Lei Federal 11.888/2008, que trata da Assistência Técnica em Habitação de Interesse Social (ATHIS).
– Homologação da decisão da Comissão de Ensino e Formação do CAU/SC que indeferiu a inclusão de titularidade complementar para engenheiro(a) de segurança do trabalho (especialização) por não cumprimento às normativas.
– Alteração no procedimento de registro profissional de diplomado no País e estabelece outras providências.
– Aprovação de apoio institucional do Núcleo Catarinense de Decoração para divulgação do Summit 2021.
– Aprova o calendário interno com o objetivo de promover a discussão e alinhamento do orçamento e projetos do CAU/SC para 2022.

Vencida a ordem do dia, as áreas internas do CAU/SC apresentaram as respectivas ações desenvolvidas no último mês.

As deliberações da reunião estão disponíveis em:
https://transparencia.causc.gov.br/deliberacoes-plenarias-sc/

 


Deixe seu comentário