Coronavírus: CAU/SC deverá operar remotamente

A medida terá efeito enquanto tiver orientação das autoridades públicas para restrição de atividades que não se enquadrem como serviços essenciais.

Publicado no dia

Após o anúncio de medidas de prevenção e enfrentamento ao Covid-19 pelo Governo do Estado nesta terça, 17 de março, o CAU/SC decidiu suspender todas as atividades presenciais. A partir desta quinta, dia 19, funcionários e estagiários que realizam o trabalho técnico e administrativo trabalharão 100% remoto. A decisão foi prevista pela Deliberação Plenária Ad Referendum nº 02/2020. A medida terá efeito enquanto tiver orientação das autoridades públicas para restrição de atividades que não se enquadrem como serviços essenciais.

Com o decreto de emergência publicado pelo governador Carlos Moisés, apenas os serviços essenciais poderão ser mantidos. Estes serviços são farmácias, supermercados, unidades de saúde, postos de combustível, funerárias, distribuidoras de água e gás, distribuidoras de energia elétrica, clínicas veterinárias de emergência, serviços de telecomunicações, órgãos de imprensa, segurança privada e coleta de lixo.

Conheça a íntegra das medidas de restrição previstas no decreto

Confira as demais medidas adotadas pelo CAU/SC para fazer frente ao coronavírus

.:. Acesse aqui todas as deliberações plenárias.:.


Deixe seu comentário