Publicado no dia

2020 é ano de eleição nos CAU/UF e CAU/BR. Em todo o país, os arquitetos e arquitetas elegerão 382 conselheiros titulares em nível estadual e 28 conselheiros federais. Com 10.401 arquitetos e urbanistas ativos, Santa Catarina deverá escolher 17 conselheiros titulares para a quarta gestão do CAU/SC, com mandato entre 2021 e 2023. Também elegerá uma representação para o conselho federal.  

A votação acontece no dia 15 de outubro pelo SICCAU. As regras das eleições são definidas pela Resolução CAU/BR n° 179, de 22 de agosto de 2019, e o processo é conduzido pelas comissões eleitorais nacional e de cada estado. As informações do processo podem ser acompanhadas pelo site eleicoes.caubr.gov.br.

Confira seus dados

A Comissão Eleitoral atualizou o relatório para conferência dos dados dos profissionais aptos a votar em todo o país. Confira seus dados e, se necessário, atualize a informação no SICCAU até o dia 29 de setembro para garantir acesso à cabine de votação on-line! A lista dos arquitetos catarinenses está disponível a partir da página 2526. Acesse a lista

.:.Leia também: Eleita comissão eleitoral para o pleito 2020 do CAU/SC .:.


Deixe seu comentário