Publicado no dia

No dia 21 de outubro, entrará em vigor o novo módulo de carteiras profissionais do Conselho de Arquitetura e Urbanismo (CAU/SC). Para auxiliar os profissionais no processo de solicitação, o CAU/SC disponibilizou dois tutoriais: um para a primeira via e outro para a segunda. Confira:

Solicitar Carteira Definitiva – Primeira Via

Solicitar Carteira Definitiva – Segunda Via

Importante!

O agendamento para a coleta de dados biométricos deve ser realizado após cumprir todas as etapas do módulo.

Somente os profissionais com registro definitivo e que tenham efetuado o pagamento do boleto de carteira poderão realizar a coleta de dados biométricos (foto, assinatura e digital).

Portanto, antes de fazer a coleta, os profissionais devem fazer a solicitação da Carteira Profissional através do novo módulo e aguardar a confirmação para seguir para o próximo passo.

A coleta pode ser realizada em Florianópolis (Av. Pref. Osmar Cunha, 260, 6º andar – Sala Térreo).

Por motivos técnicos suspendemos a coleta biométrica na cidade de Joinville, assim que conseguirmos substituir o periférico com defeito, retomaremos a coleta na região e informaremos os profissionais da região.

As demais regionais de Santa Catarina receberam a coleta biométrica em 2019 e as novas visitas serão agendadas no decorrer de 2020.

ATENÇÃO:  

Os arquitetos e urbanistas que já possuem a carteira profissional não precisam substituir o documento, o novo módulo é apenas direcionado aos novo pedidos!

Para mais informações entre em contato por Whatsapp business: (48) 3225-9599

Sobre a carteira profissional do CAU

A Carteira de Identidade Profissional tem validade em todo o território nacional, sem prazo de vencimento, como comprovação do registro profissional e também como identificação civil, em substituição ao documento de RG.

Informações da GERTEC-CAU/SC


Deixe seu comentário