Publicado no dia

Estratégia é aquilo que a empresa faz conscientemente no sentido de atingir os seus objetivos e cumprir a sua missão.  Administração pode ser entendido como a arte de transformar a ESTRATÉGIA em ROTINA. A maneira como uma empresa é administrada deve refletir a sua estratégia. Portanto, a estratégia é anterior à Administração. A lição está no segundo vídeo da série “Empreender Arquitetura” que trata de estratégia empresarial para escritórios de arquitetura.

Neste episódio, o professor Ênio Padilha, contratado pelo CAU/SC para oferecer o treinamento, apresenta o conceito, fundamentos e exemplos de estratégia dentro das empresas. Também indica livros que tratam do assunto.

Acompanhe!

A série Empreender Arquitetura é veiculada semanalmente no canal do CAU/SC na plataforma YouTube entre janeiro e julho de 2020. A realização é do CAU/SC, através da Comissão de Exercício Profissional (CEP), e a produção é do professor Ênio Padilha.

Acompanhe as novidades na página do projeto e também pelas nossas redes sociais. Você também pode solicitar o envio dos episódios pelo CAU Comunica, nosso canal no WhatsApp: 48 3225-8111


Deixe seu comentário