Publicado no dia

Florianópolis recebeu a sexta e última etapa do III Congresso de Arquitetura e Urbanismo de Santa Catarina nos dias 17 e 18 de novembro. Realizado pelo CAU/SC, o evento circulou por todas as regiões do estado nos últimos meses. Criciúma recebeu a primeira etapa em junho. Depois foi a vez de Joinville em julho, agosto o CAU/SC foi até Balneário Camboriú, em setembro para Chapecó, outubro seguiu para Lages, até chegar na capital e fechar o ciclo de seis etapas.

Foram dias de oficinas, palestras, diálogos, idas até as prefeituras para auxiliar na implementação da lei ATHIS, networking, expansão de conhecimentos e fortalecimento da profissão. Tudo planejado de acordo com os eixos norteadores do Congresso: Tecnologia, Sociedade e Mercado. Foram momentos para unir a sociedade, o poder público, o mercado e a academia em torno de temas relevantes para a arquitetura e o urbanismo catarinense.

Todas as palestras estão disponíveis no canal do CAU/SC no YouTube

O evento foi gratuito e híbrido com a possibilidade de assistir as palestras através das transmissões realizadas no canal do CAU/SC no YouTube.  Então fica a dica, para quem não conseguiu ir na etapa Florianópolis ou nas outras etapas, de acessar o canal do CAU/SC e maratonar os conteúdos disponíveis.

Obrigado a todas as pessoas e entidades que participaram e construíram juntos as etapas.
Até o próximo Congresso!


Deixe seu comentário