Publicado no dia

1º Encontro Nacional Comissões BIM e Afins será realizado pelo Conselho de Arquitetura e Urbanismo de Santa Catarina (CAU/SC) no próximo dia 24, com transmissão ao vivo

Qual o papel dos conselhos profissionais da área de AEC em tempos de transformação digital? Esse é o tema do 1º Encontro Nacional Comissões BIM e Afins, que será realizado pelo Conselho de Arquitetura e Urbanismo de Santa Catarina (CAU/SC) no próximo dia 24 de novembro, das 18h às 21h30. O evento será on-line e contará com transmissão ao vivo pelo Canal do CAU/SC no YouTube.

O objetivo é promover um amplo debate, compartilhar experiências, identificar desafios e formular propostas em Modelagem da Informação da Construção – termo que vem inglês Building Information Modelling (BIM).  Estão convidados integrantes de Câmaras Temáticas e colegiados vinculados a conselhos de Arquitetura, Engenharia e Construção (AEC) de todo o país com pautas voltadas à transformação digital e BIM.

Programação

A programação contará com a apresentação da Comissão de Políticas Profissionais (CPP), do CAU/BR, além da participação de membros de Comissões de Exercício Profissional (CEP), e outros colegiados dedicados ao tema da transformação digital e BIM. Também serão realizadas palestras curtas a partir do olhar de convidados.

Anote na agenda:

1º Encontro Nacional Comissões BIM e Afins

Data: 24/11/21 (quarta-feira)

Horário: das 18h às 21h30.

Transmissão ao vivo: Canal do CAU/SC no YouTube 

#causc #caubr #bim #transformacaodigital #arquitetura #engenharia #construcao


Deixe seu comentário