Inscrições para edital de patrocínio encerram no dia 17 de maio

CAU/SC está selecionando instituições que ofereçam Capacitação e aperfeiçoamento do profissional Arquiteto e Urbanista

Publicado no dia

 

O CAU/SC está selecionando projetos para “Capacitação e aperfeiçoamento do profissional Arquiteto e Urbanista”. O objetivo do Conselho, por meio de um Edital de Patrocínio, é selecionar instituições capacitadas, para oferecer ao longo de 2023 cursos/oficinas em dois grupos: um abrange sustentabilidade, construção modular contemporânea e norma de desempenho, e um aborda patrimônio histórico, planejamento urbano e acessibilidade.

O prazo para apresentar as propostas vai até as 17h do dia 17 de maio, e serão disponibilizados até R$ 50 mil por grupo temático para a execução dos cursos/oficinas. As organizações da sociedade civil interessadas em firmar parceria com o CAU/SC, por meio de um termo de fomento, podem consultar as informações no menu Projetos, neste link aqui. 

Idealizado pela Comissão de Organização, Administração e Finanças (COAF), o edital estabelece que cada curso/oficina deverá disponibilizar no mínimo 40 vagas para aulas online síncronas, ou seja, com o professor e o aluno (registrado no CAU/SC), simultaneamente no mesmo ambiente virtual. A instituição contemplada para oferecer as formações deve fornecer aos alunos o material didático e adotar plataforma interativa, com instrutores com experiência nos temas propostos.

O edital 01/2023, para projetos de “Capacitação e aperfeiçoamento do profissional Arquiteto e Urbanista”, também está no Portal da Transparência do CAU/SC, no link https://transparencia.causc.gov.br/chamadas-publicas/

 

  • Publicado em 03.05.2023.

 

 


Deixe seu comentário