Inscrições para o 4º Encontro anual do CAU/SC já estão abertas

Evento contará com a participação do Arquiteto e Urbanista colombiano Mario Fernando Camargo Gómez, do COLECTIVO 720

Publicado no dia

Estão abertas as inscrições para o 4º Encontro Anual CAU/SC – Escola | Profissão | Cidade. O evento ocorre no dia 9 de dezembro, no Museu da Escola Catarinense (MESC), no Centro de Florianópolis, e terá a participação do arquiteto e urbanista Mario Fernadez Camargo Gómez, do COLECTIVO 720, da Colômbia. Durante o encontro, acontece a solenidade de premiação do 4º Prêmio para Estudantes de Arquitetura e Urbanismo de Santa Catarina 2016.

Mario Fernando Camargo Gómez falará um pouco das suas experiências à frente do COLECTIVO 720, reforçando as discussões sobre as tendências e o cenário global da arquitetura e urbanismo . O grupo, criado em 2011, é um escritório de projetos arquitetônicos, com interesse particular sobre projetos de alto impacto social e cultural.

O arquiteto cofundador da organização é formado pela Universidad del Valle. Desde 2008, se destaca em diferentes concursos nacionais e internacionais de arquitetura. De 2012 a 2014, foi docente na Escola de Arquitetura de la Universidad del Valle, onde trabalhou em diversas pesquisas sobre arquitetura institucional, habitações e inclusão social. Atualmente, trabalha em projetos de planejamento urbano e na requalificação de paisagens na COLECTIVO 720.

Para participar do 4º Encontro Anual do CAU/SC, inscreva-se aqui.


Deixe seu comentário