Publicado no dia

Arquitetos e urbanistas de Santa Catarina precisam ficar atentos a duas importantes tarefas para este início de ano. Até o dia 31 de janeiro é preciso acessar o SICAAU para atualizar seus dados de contato e conferir as possibilidades de desconto disponíveis para a sua anuidade.

Neste texto explicamos como você deve proceder para executar essas duas tarefas.

Atualizar dados de contato

Em 2023 acontecem as eleições no CAU e somente com a informação cadastral atualizada você poderá votar e ser votado. Em 10 de outubro serão escolhidos os representantes no CAU Brasil e nos CAU/UF para a gestão 2024/2026. Além de ser fundamental participar do processo eleitoral do CAU, o voto é obrigatório.

É bem rápido e prático fazer a atualização. Já publicamos um texto explicando o passo a passo aqui no site. Vá até o site do CAU/SC, clique no botão ACESSO AO SICCAU e faça o seu login. O  sistema apresentará uma mensagem solicitando a atualização dos dados cadastrais. A partir desse ponto, siga as instruções e quando terminar, clique no botão “Confirmar dados” para realizar a atualização.

Conferir o desconto disponível para a sua anuidade

Na anuidade do CAU 2023, arquitetos e urbanistas poderão desfrutar de três novos descontos aprovados pelo CAU Brasil.

Os descontos valem para profissionais que:

  • participaram de programas de políticas afirmativas (raciais ou sociais) na faculdade;
  • receberam bolsas integrais;
  • foram beneficiados por programas públicos de financiamento estudantil; ou
  • tiveram filhos recentemente.

Os descontos são disponibilizados conforme o seu perfil, mas você ainda pode optar pelo pagamento parcelado em até 6x. Para saber como solicitar os descontos especiais, preparamos um texto com um passo a passo. Basta clicar aqui.

Para pagar sua anuidade, ACESSE O SICCAU faça seu login e no menu localize ANUIDADE e siga as instruções com a melhor negociação para você.

Ficou com alguma dúvida? Entre em contato via WhatsApp no 48 3225-9599.
Acompanhe o CAU/SC nas redes sociais para mais atualizações sobre estes e outros temas importantes para a arquitetura e urbanismo de Santa Catarina.


Deixe seu comentário