Publicado no dia

O Conselho de Arquitetura e Urbanismo de Mato Grosso irá promover a live Building Information Modeling (BIM): experiências e potencialidades. A transmissão será ao vivo no Instagram @caumtoficial, dia 13 de dezembro (segunda-feira) às 19h (horário de Cuiabá). O encontro contará com a participação da arquiteta e urbanista Patrícia Sarquis Herden, e mediação do Presidente do CAU/MT, André Nör, e da conselheira Lise Borkórni. Não há necessidade de inscrição prévia.

Conheça os participantes:

Patrícia Sarquis Herden

Atual Presidente do CAU/SC. Formada em Arquitetura e Urbanismo pela Universidade Federal de Santa Catarina UFSC, tem MBA em plataforma BIM, profissional certificada pela GRAPHISOFT. Empresária do setor de tecnologia à frente da Equipe BIM, é consultora da indústria AEC em adoção e gestão BIM com foco de aprimoramento de processos. Tem vasta experiência de mais de 25 anos amparados pela TI, englobando todas as fases do projeto, compatibilizações até a execução de obras civis.

André Nör

Formado em Arquitetura e Urbanismo pela Universidade de Cuiabá (2003), sócio proprietário do escritório de arquitetura e construções André Nör Arquitetura, atuando nos setores da arquitetura comercial, residencial, institucional, hotelaria, arquitetura de interiores, também executando obras civis. Foi Presidente do CAU/MT na Gestão 2018-2020, e segue como Presidente na Gestão 2021-2023.

Lise Bokórni

Graduada em arquitetura e urbanismo pela Universidade Federal de Mato Grosso – UFMT, em 2002. Suas experiências de trabalho envolvem projetos residenciais, corporativos e urbanísticos. Atualmente é conselheira na Gestão 2021-2023 do CAU/MT, e ocupa os cargos de Coordenadora da Comissão de Exercício Profissional e Coordenadora adjunta na Comissão de Ética e Disciplina.

Lembrando que o CAU/MT está com as inscrições abertas para o curso online “Treinamento BIM”, que acontecerá nos dias 10, 12, 14, 17, 19, 21, 24, 26, 28 e 31 de janeiro (segunda, quarta e sexta-feira); das 18h30 às 21h (horário de Cuiabá). Clique aqui e saiba mais.

Serviço:
Live Building Information Modeling (BIM): experiências e potencialidades
Data: 13 de dezembro
Horário: 19h (horário de Cuiabá)
Ao vivo no Instagram @caumtoficial

Fonte: Site CAU/MT – Juliana Kobayashi, Comunicação CAU/MT


Deixe seu comentário