Publicado no dia

Está oficializada a participação das três chapas inscritas na disputa eleitoral do CAU/SC em 2020. O período para impugnação de candidaturas encerrou no 2 de setembro, conforme calendário eleitoral. Como não houve contestações nem solicitação de substituição de membros das chapas junto à Comissão Eleitoral, todas as equipes formadas por arquitetos e arquitetas registrados/as em Santa Catarina estão habilitadas a concorrer nas eleições de 15 de outubro. 

.:. Acesse as deliberações que acompanham e regram o processo eleitoral na página www.causc.gov.br/eleicoes2020/ .:. 

Conforme deliberação da Comissão Eleitoral Nacional, a propaganda eleitoral para o CAU será feita por meio digital,  exclusivamente via internet ou mensagem eletrônica. Não é permitida propaganda impressa ou anúncios em veículos de comunicação. As regras estão disponíveis para consulta no site eleicoes.caubr.gov.br.

As chapas dispõem de endereços virtuais e perfis nas principais redes sociais onde divulgam suas propostas e apresentam os nomes e históricos das candidaturas. Confira abaixo:

Chapa 1 

Facebook: https://m.facebook.com/Inova-Cau-SC-102623088232666/

E-mail: inovacausc@gmail.com

Instagram: @inovaCau

Linkedin: https://www.linkedin.com/in/inova-cau-sc-8ab35b1b5

Tiktok: @inovacau

Chapa 2 

Facebook: https://www.facebook.com/Maisarquitetas-CAU-SC

Site: http://www.maisarquitetascausc.com.br

Instagram: @maisarquitetas.causc

Chapa 3

Instagram https://www.instagram.com/chapa03causc2020

Facebook: https://www.facebook.com/chapa03causc2020

Conheça neste link as candidaturas de cada chapa

Eleições 2020 – CAU

  • Devem votar obrigatoriamente todos/as os/as arquitetos/as com menos de 70 anos e registro ativo.
  • A votação acontece no dia 15/10 pelo Siccau, simultaneamente em todos os estados brasileiros. Para votar, os/as arquitetos/as precisam conferir seu nome nesta lista até  29 de setembro. Caso necessário, deve retificar informações no SICCAU.
  • Os/as eleitores/as deverão escolher uma das três chapas que indicam previamente 17 representantes para o plenário do CAU/SC e suplentes e uma representação para o Conselho Federal e suplência.

.:. Leia também: Comissão sorteia ordem das chapas inscritas para as Eleições do CAU/SC .:.


Deixe seu comentário