Oficinas do projeto Arquitetando o seu Negócio chegam a Jaraguá do Sul

A iniciativa é uma parceria do Conselho de Arquitetura e Urbanismo de Santa Catarina (CAU/SC) em parceria com o SEBRAE

Publicado no dia


O Arquitetando o Seu Negócio – Etapa Jaraguá do Sul. acontece de  25 a 26 de agosto. Estudantes e profissionais de Arquitetura e Urbanismo podem participar do treinamento que tem o intuito auxiliar profissionais de arquitetura e urbanismo nos processos gerenciais e administrativos de seus empreendimentos. A iniciativa é uma parceria do Conselho de Arquitetura e Urbanismo de Santa Catarina (CAU/SC), em parceria com o SEBRAE.

Dividido nas oficinas Planejando ArquiteturaArquiteto LegalArquiteto Financeiro,· Custos em ArquiteturaArquiteto de Marketing Arquiteto Gestor, o curso faz vai capacitar empreendedores, motivar e promover iniciativas para o desenvolvimento de pequenos negócios, além de orientar o profissional de arquitetura e urbanismo sobre formas de potencializar os resultados de seus empreendimentos, produtos e serviços, de forma sustentável.

Para participar do projeto é preciso ligar para o canal de atendimento do Sebrae/SC, pelo telefone 0800 570 0800. A inscrição custa R$ 500,00 e o pagamento pode ser feito em até cinco vezes no cartão. A carga horária do curso é de 24h.

Quer saber mais sobre o curso?
Clique aqui e baixe o programa de conteúdos das oficinas.


Deixe seu comentário