Publicado no dia
palestra Codhab

Curso de capacitação ATHIS

As oficinas de Assistência Técnica para Habitação de Interesse Social que serão promovidas pelo CAU/SC a partir de agosto passam a integrar a programação oficial do UIA 2020RIO. O anúncio foi feito no dia 8 de julho pelo comitê executivo do XXVII Congresso Mundial.

“É com satisfação que recebemos sua proposta para licença de uso do selo UIA2020RIO para os eventos preparatórios a serem desenvolvidos neste 2019. Confirmamos a inclusão do evento ‘Curso de Assistência Técnica para Habitação de Interesse Social – em Chapecó e em Florianópolis’ , conforme submissão enviada, na agenda de eventos preparatórios para o XXVII Congresso Mundial de Arquitetos UIA2020RIO”, diz o informe oficial, enviado por e-mail.

A capacitação é parte do projeto do CAU/SC para oferecer aos arquitetos e urbanistas todas as ferramentas necessárias para atuar em ATHIS e será realizada pela consultoria ICPP, vencedora do edital n° 01/2018.  As oficinas acontecem em Chapecó entre 20 e 24 de agosto e em Florianópolis de 17 a 21 de setembro. Serão disponibilizadas 45 vagas para capacitação, sendo 30 para arquitetos e 15 para público em geral (ongs, advogados, assistentes sociais, engenheiros e outros interessados.)

As inscrições serão abertas em breve no site do CAU/SC.


Deixe seu comentário