Publicado no dia

Na próxima sexta, 16 de outubro, acontece a 108ª Plenária Ordinária do CAU/SC que tem, na pauta, a aprovação do Plano Estadual de Fiscalização. O documento vai estruturar o trabalho da Gerência de Fiscalização do CAU/SC e será implantado pela primeira vez no CAU. Ele prevê a potencialização de ações para coibir práticas como o exercício ilegal da profissão, orientação aos profissionais e fortalecimento da confiança da sociedade sobre a atuação dos arquitetos e urbanistas. Despois de apresentado pela Gerfisc na plenária de setembro, o documento foi apreciado pela Comissão de Exercício Profissional e demais comissões do CAU, incluindo o Conselho Diretor, antes de ser submetido à votação dos conselheiros na 108ª Plenária.

Veja o vídeo da apresentação do Plano Estadual de Fiscalização 

Saiba mais

A reunião mensal dos conselheiros e conselheiras também prevê a assinatura de convênios com organizações selecionadas pelo edital 01/2020. A chamada pública resultará na execução de cinco projetos relacionados com a arquitetura e urbanismo e focados no enfrentamento à pandemia provocada pela Covid-19 no território de de Santa Catarina. As ações tem intersecção com a temática da Habitação de Interesse Social ou no âmbito do Ensino, da Pesquisa e da Extensão. Saiba mais

A 108ª plenária ordinária será transmitida ao vivo pelo Canal do CAU/SC no Youtube. Inscreva-se e receba as notificações!

Confira a pauta completa da 108ª Plenária

 


Deixe seu comentário