Prazo para envio dos trabalhos ao 4º Prêmio para Estudantes de Arquitetura e Urbanismo encerra nesta sexta-feira

Concurso premia os melhores trabalhos de conclusão de curso desenvolvidos por estudantes de todo o Estado

Publicado no dia

Encerram nesta sexta-feira, 18, as inscrições e envio de trabalhos para o 4º Prêmio para Estudantes de Arquitetura e Urbanismo de Santa Catarina. O concurso é destinado a alunos que estejam em fase de conclusão do curso. O objetivo da premiação é  incentivar e destacar os novos talentos da profissão.  O evento é uma realização do Conselho de Arquitetura e Urbanismo – CAU/SC  com a organização do Instituto de Arquitetos do Brasil – Departamento Santa Catarina – IAB/SC.

Podem participar estudantes de Arquitetura e Urbanismo de todo o Estado, aprovados em seus trabalhos finas ou que tenham concluído o curso entre o segundo semestre de 2015 e o primeiro semestre de 2016. É necessário que a escola onde o estudante realiza sua formação já esteja cadastrada para participar do concurso. Os inscritos serão avaliados por uma comissão julgadora e os cinco melhores trabalhos apresentados serão premiados com R$ 3 mil.

Os trabalhos devem ser enviados pelo site . O anúncio dos vencedores está previsto para o dia 1 de dezembro. Já a solenidade de premiação acontecerá no dia 9 de dezembro.


Deixe seu comentário