Publicado no dia

Uma nova ação da Gerência de Fiscalização do CAU (GERFISC-CAU/SC) oportunizou que empresas de arquitetura e urbanismo pudessem participar de concorrência para reforma da Escola Ferandino Dagnoni, em Gaspar, na região do Vale do Itajaí. Após alerta da equipe de fiscalização, a Prefeitura Municipal retificou o edital da Tomada de Preços nº 15/2020 para incluir arquitetos e urbanistas na equipe habilitada para execução do serviço.

O monitoramento de editais faz parte da rotina dos fiscais. Por meio deste serviço, o CAU/SC procura ampliar o conhecimento do trabalho dos arquitetos e urbanistas junto à administração pública e assegurar a previsão legal para a participação destes profissionais e suas empresas nas licitações. Além da categoria, a sociedade também ganha, na medida em que a atuação dos arquitetos e urbanistas pode colaborar com a segurança e economicidade das obras públicas.

.:. Leia também:  Fiscalização orienta editais de Capão Alto e Otacílio Costa para garantir participação de arquitetos e urbanistas .:.

Saiba mais na Página da Fiscalização


Deixe seu comentário