Prêmio de arquitetura instituto Tomie Ohtake Akzonobel 2016

Em sua terceira edição, o Prêmio busca reconhecer as produções arquitetônicas de destaque na cena contemporânea brasileira

Publicado no dia

Em sua terceira edição, o Prêmio busca reconhecer as produções arquitetônicas de destaque na cena contemporânea brasileira, valorizando as formas inovadoras de pensar e construir o espaço social, contribuindo, assim, com o desenho do panorama atual da arquitetura nacional nos seus mais variados contextos.

O Prêmio contempla projetos produzidos por arquitetos brasileiros com até 45 anos de idade ou estrangeiros residentes no país há pelo menos dois anos. Nesta edição, o corpo de jurados é composto pelos especialistas Gianfranco Vannucchi, Carlos Vainer, Daniel Corsi e Priscyla Gomes. Dez projetos serão selecionados para integrar uma exposição no Instituto Tomie Ohtake e três deles são premiados com viagens a Dubai, Varsóvia e Cracóvia e Santiago.

As inscrições estão abertas até o dia 10 de abril de 2016. O vídeo de lançamento do Prêmio, bem como o edital e a ficha de inscrição, podem ser consultados no site do Instituto Tomie Ohtake.

Gostaríamos de poder contar com a divulgação entre os seus contatos, com o intuito de ampliarmos o alcance do Prêmio a todos os interessados em fazer parte desta edição.

Para esclarecimento de qualquer dúvida entre em contato pelo e-mail:    premiodearquitetura@institutotomieohtake.org.br

Agradecemos antecipadamente pela colaboração.

Prêmio de Arquitetura Instituto Tomie Ohtake Akzonobel


Deixe seu comentário