Publicado no dia

Os arquitetos e urbanistas contam com uma ferramenta de atendimento on-line através do Sistema de Informação e Comunicação do CAU (SICCAU). Por meio do software, é possível solicitar certidões de Registro de Pessoa Física, Pessoa Jurídica, acervo técnico (documento que comprova as atividades desenvolvidas pelo profissional ao longo da carreira), e diversos outros serviços. Para ajudar os profissionais a dominarem o sistema, a Gerência Técnica do CAU/SC realiza a oficina “Descomplica SICCAU”.

O projeto é dirigido especialmente a arquitetos/as e urbanistas recém-formados ou com até 2 anos de formação. Nos encontros, funcionários da Gerência Técnica mostram as principais funcionalidades do sistema e respondem a dúvidas dos profissionais sobre o uso da ferramenta.

Neste ano, o encontro acontece no formato on-line para garantir o distanciamento social necessário para a contenção da Covid-19. A oficina acontece no dia 17 de setembro e tem inscrições limitadas. Leia as orientações e inscreva-se para garantir a sua vaga.


Deixe seu comentário