Publicado edital de Patrocínio

Desde semana passada, está publicado o edital de chamada pública de Patrocínio Institucional do Conselho de Arquitetura de Urbanismo de Santa Catarina (CAU/SC)

Publicado no dia

O objetivo é selecionar projetos no âmbito municipal e estadual, ligados a arquitetura e urbanismo e correlacionados a um tema específico. O tema deste ano é “Cidade Inteligente Pensa”.

O projeto que for selecionado para ser patrocinado pelo CAU/SC deve ser obrigatoriamente vivenciado e produzido com a participação efetiva da sociedade, interagindo dinamicamente e contribuindo na construção da cidade inteligente, levando informação e conhecimento aos diversos seguimentos sociais.

Uma comissão do CAU/SC fará a seleção dos projetos e, a partir daí, os vencedores irão assinar um termo de colaboração com o Conselho.

 

Inscrições 

As inscrições devem ser feitas por entidades sem fins lucrativos até o dia 7 de novembro deste ano. Os interessados devem entregar um envelope na sede do CAU/SC, contendo os documentos solicitados no item 6.1 do regulamento do edital.

 

Disponibilidade

Para esta chamada pública, o CAU/SC disponibiliza a quantidade de seis cotas, no valor de R$ 5.000,00 (cinco mil reais) cada, totalizando o valor de R$ 30.000,00, e cada entidade solicitará a quantidade de cotas que deseja concorrer, respeitado o número máximo de seis, desde que a soma das cotas solicitadas não ultrapasse o limite de 50% (cinquenta por cento) do valor total do projeto.

 

Mais informações no site do CAU/SC, na aba “Licitações”, link “chamadas públicas”.

 

Publicação do Edital

22 de setembro de 2016

Período de Inscrição

Das 8h30 do dia 23 de setembro de 2016 até
as 17h30 do dia 7 de novembro de 2016

Limite para execução dos projetos

Até dia 31 de julho de 2017

Limite para assinatura do Termo de Colaboração

Até 30 (trinta) dias a contar da data de Publicação da Homologação.


Deixe seu comentário