Publicado no dia

Já está no ar o primeiro episódio de Empreender Arquitetura, a série sobre empreendedorismo, estratégia e gestão de escritórios de arquitetura do CAU/SC. O vídeo inicial oferece uma apresentação geral do projeto e uma introdução aos conceitos de Empreendedorismo e Administração aplicados aos Escritórios de Arquitetura, com estratégias para o progresso contínuo e sustentável do negócio.

Ao longo audiovisual, o professor Ênio Padilha apresenta a Pirâmide do Progresso Contínuo e Sustentável. Também fala sobre as características dos empreendedores e apresenta alternativas de trabalho para arquitetos.

Confira:

 

A série Empreender Arquitetura será veiculada semanalmente no canal do CAU/SC na plataforma YouTube entre janeiro e julho de 2020. A realização é do CAU/SC, através da Comissão de Exercício Profissional (CEP) e a produção é do professor Ênio Padilha.

Acompanhe as novidades do projeto pelas nossas redes sociais e solicite o envio dos episódios pelo CAU Comunica, nosso canal no WhatsApp: 48 3225-8111


Deixe seu comentário