Representantes do CAU/SC participam do 22° Seminário Regional da Comissão de Ética do CAU Brasil

Pelo Conselho de Ética e Disciplina do CAU/SC, participaram a conselheira Juliana  Dreher e o assessor da comissão Dr. Cícero Hipólito.

Publicado no dia

Conselheiros e servidores técnicos do CAU Brasil e dos CAU/UF reuniram-se no Centro de Eventos do Pantanal, em Cuiabá (MT), nos dias 15 e 16 de setembro durante o 22° Seminário Regional da Comissão de Ética do CAU Brasil,  para uma série de debates sobre ética e valorização profissional.

Na programação do evento, quatro painéis com palestras e discussões sobre temas específicos, além de mesas redondas com o setor privado e com o setor público e dinâmicas entre os participantes, sobre o tema “Ética no Exercício Profissional e a Reserva Técnica”.  Houve ainda dinâmicas no formato “World Café”.

Pelo Conselho de Ética e Disciplina do CAU/SC, participaram a conselheira Juliana  Dreher e o assessor da comissão Dr. Cícero Hipólito.

“O objetivo desse evento é procurar aprimorar as discussões de forma pacífica e sem julgamentos, nesse primeiro momento, para colher as informações, contextos e perspectivas apresentadas de forma a conhecer as diversas facetas desse assunto”, afirmou o coordenador da Comissão de Ética do CAU Brasil, Fabrício Santos.

Baseados nos resultados apresentados neste evento, a Comissão de Ética do CAU Brasil tem a intenção de realizar o 23º Seminário Regional em Porto Alegre, nos dias 16 e 17 de novembro, para construir as ferramentas necessárias para uma nova proposta sobre a “reserva técnica”, a ser apresentada ao Plenário do CAU Brasil.

 


Deixe seu comentário