Publicado no dia

Na última quinta-feira, dia 31 de agosto, representantes as entidades membro do  CEAU – Colegiado de Entidades

de  Arquitetura e Urbanismo de Santa Catarina realizaram uma visitação às  futuras instalações da gerência técnica e atendimento do CAU/SC.  Cerca de 20 pessoas fizeram o reconhecimento dos ambientes que passaram por readequações e estão em fase de conclusão. A visita também foi acompanhada por funcionários e diretores do CAU/SC.

A atividade aconteceu após a reunião mensal do CEAU. Durante a reunião, os representantes conversaram sobre o planejamento inicial de ações e iniciativas que serão apoiadas ou promovidas pelo CEAU no próximo ano. A intenção do grupo é já deixar uma agenda prévia que possam nortear a atuação do grupo em 2018. No entendimento dos representantes, através da organização antecipada será possível dar continuidade a ações importantes promovidas pelo grupo de entidades em busca da valorização profissional, melhorias no mercado de trabalho e o fim do exercício profissional ilegal.

Nesse sentido, o grupo ainda finalizou a redação de  uma Carta de manifestação do CEAU-CAU/SC sobre o ensino à distancia (EAD) de Arquitetura e Urbanismo e ainda definiu os critérios e formatos da premiação que irá ressaltar as grandes personalidades que contribuíram para o cenário da Arquitetura e Urbanismo e Santa Catarina. O evento de premiação, bem como as personalidades escolhidas devem ser definidas nas próximas reuniões.


Deixe seu comentário